Necessidade da emoção

O cliente deste texto é um romântico sem ferramentas para jogar no sentimento de alguém, apenas pensamento a jorrar na hora de interpretar as poucas palavras que compõe esta escrita e na mira do olhar só fisgará os poucos fomentadores do destino que enclausuram seu coração no remanejo do amor e do sentir sem sofrer, por sua vez, apenas amar é a virtude deste significado que amarra duas vidas num só caminho e dois sentimentos em uma só descendência, são pessoas que nunca encontram em achados e perdidos, são flagelados de emoção a procura do par ideal para esparramar suas vidas pelo resto dos seus dias ao lado do outrem ideal.

Se você procura alguém pelo simples desejo de perder a solidão de vista, engana-se por achar que esta forma arcaica de xavecar é o mais bem sucedido atributo do caçador de amor. Tudo tem que partir de dentro para fora, tudo tem que ser no instante e na sua hora, atropelar o tempo pode ser fatal para sua caça ir embora e sua fome permanecerá para sempre mesmo diante de comida na sua mesa, nunca será a carne suculenta que tanto precisava e destinava a seu encontro, por única e exclusiva falta de paciência e tolerância com o tempo que te esfregou no rosto que sua hora chegaria, mas por ser intolerante e agitado foi fominha demais e acabou desvalido a viver com o alimento que deixa a carne humana sem força.

Gritar para a noite que precisa de um corpo quente a saciar seus involuntários argumentos de dormir acompanhado no frio da madrugada sem arrepiar os cabelos que formam a trilha da pele ao sair o suor, sobretudo, não é dessa forma que o céu soluciona sua fé, não é desse jeito que sua estimada necessidade faz de você um aliado do sentimento, cravado ao vento para solucionar o coração solto que está à procura de um lar.

Carrega a coragem de um ser astuto, carregue o amor de um homem leal, entregue-se a luz quando ela bater em seu corpo e deixa os raios fazerem seu trabalho sem interferência e assim estará a caminho te produzir vitamina o suficiente para correr atrás de quem tanto sonha e espera no decorrer da vida. Contudo, se esse tempo não vier, agradeça por ter esperado e por não ter apanhado alguém que te fizesse sofrer pelo resto de seus dias e acabaria sentindo a dor de ser provador a serviço da carne, deixando o espírito a ver navios e sua alma com a tão sonhada necessidade da emoção.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 23/12/2008
Código do texto: T1350058
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.