E cá estou eu, novamente.

Olho ao meu redor, e vejo que está vazio: você não está aqui. Eu tento te encontrar em outras pessoas, tento ver teu sorriso no riso de outros, tento, tento, tento... em vão. Tudo em vão. Aprendi que você é insubstituível. Aprendi que tua presença passou a ser tão valiosa para mim, que tive que deixar de te ver por algum tempo para perceber isso...

Aprendi, enfim, tantas coisas com você... e quero continuar aprendendo. Porque você tem muito a ensinar... muito. E eu, tenho sede em aprender...

As vezes é estranho não te ter por perto, pois parece que você já faz parte de mim... e quando não está, esta parte de mim fica incompleta.

As horas não passam... os dias são longos... (e parecem gostar de ser assim). O improvável insiste em acontecer para me atormentar... mas somente por um instante. Um breve instante.

Eu sei que você está longe, eu sei. Talvez você não esteja sentindo tanto a minha falta como eu sinto a tua... talvez você me esqueça por alguns momentos.

Ou ainda, talvez você não me tire do pensamento um segundo sequer, talvez sonhe todas as noites comigo, com a gente, com o nosso futuro. Talvez... quem sabe?

O importante é acreditar que o mesmo amor que nos une quando estamos perto, é capaz de nos unir mais ainda quando estamos longe. E ponto.

Prefiro confiar em você, e te amar como se não houvesse o próximo nascer do sol...