REVOLUÇÃO ESPIRITUAL!

PAZ A TODOS OS SERES!

HÁ EM TODOS OS MUNDOS UMA LEI.

ESSA É A LEI DA TRANSMUTAÇÃO!

OS MUNDOS SÃO REGIDOS POR ELA.

E A REAL TRANSMUTAÇÃO, É UM NOVO SER QUE SURGE DAS CINZAS.

AS CINZAS DA PERSONALIDADE EGÓICA.

REVOLUCIONEMOS NOSSO SER. DEIXEMOS PENETRAR EM NÓS A FORÇA ALQUÍMICA DO CRISTO. CRISTO É UM SER INERENTE A TODA A VIDA.

IRMÃOS, SINTO AMOR POR TODOS VOÇÊS. SOU UM SER IMPERFEITO E CHEIO DE DEFEITOS, COMETO ERROS QUE JÁ DEVERIAM TER SIDO ELIMINADOS.

MAS, ALGO EM MIM FAZ COM QUE CONTINUE A PERSEVERAR NO CAMINHO DA LUZ E DO AMOR.

A REVOLUÇÃO ESPIRITUAL NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM O INTELECTUALISMO, PELO CONTRÁRIO, É O CORAÇÃO QUE REGE O SER, QUANDO ESTE SE ABRE AO PODER CRÍSTICO.

NÃO IMPORTA SE O MUNDO O APLAUDA OU CENSURE, MAS É ESSENCIAL QUE NOSSOS CORAÇÕES SEJAM AMOROSOS SEM DISTINÇÕES. OS MESTRES ESPIRITUAIS INDICAM ALGUMAS REGRAS PARA PROMOVERMOS NOSSA REVOLUÇÃO INTERIOR.:

1) SORRIA E TENHA SEMPRE UM SORRISO A OFERTAR AOS OUTROS.

2)ORE, INDEPENDENTEMENTE DOS LOCAIS QUE VOÇÊ ESTEJA.

3)RESERVE UM DIA NA SEMANA PARA FAZER UMA RETROSPECTIVA DO QUE PENSOU, FEZ E SENTIU DURANTE AQUELE PERÍODO.

4) ESCOLHA UMA QUALIDADE PARA DESENVOLVER DURANTE UM DIA, OU UM TEMPO MAIOR.(COMEÇE POR ALGO TRIVIAL, DEPOIS VÁ SE APROFUNDANDO)

5) MEDITE. A MEDITAÇÃO É UM ESVAZIAR. O SER ENTRA NUM ESTADO DE POSSIBILIDADES INFINITA.

6)FAÇA REFLEXÕES. PENSE NOS ENIGMAS DA VIDA E TENTE BUSCAR RESPOSTAS PARA OS DRAMAS DA EXISTÊNCIA.

7)UTLIZE A VONTADE E A IMAGINAÇÃO PARA VENÇER SEUS OBSTÁCULOS INTERNOS E EXTERNOS. SEMPRE PENSE EM AMAR OS OUTROS E FAZER A VONTADE DAQUELE QUE NOS CRIOU.

IRMÃOS! ESTAS REGRAS SÃO PARA TODOS NÓS, INCLUSIVE PARA MIM, QUE SOU TÃO INCONSTANTE, MAS QUE NÃO VOU DESISTIR JAMAIS.

COMEÇEMOS DE FORMA PAULATINA. E VEJAMOS O QUE O FUTURO NOS RESERVA.

A VERDADEIRA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL É ATINGIDA QUANDO SENTIMOS TERNURA E CARINHO POR TODOS OS SERES.

MEUS SENTIMENTOS SÃO OCEANOS DE COMPAIXÃO.

E TODOS ELES VOLTADOS PARA OS MEUS OUTROS EUS.

MEUS PENSAMENTOS SÃO RAIOS DE LUZ.

RAIOS DE LUZ QUE ILUMINAM SEM OFUSCAR.

MINHA VONTADE É A FORÇA.

FORÇA INABALÁVEL, CAPAZ DE TUDO VIVIFICAR.

PAZ PROFUNDA!