Andei Pensando!

Sabe eu andei pensando hoje é o primeiro dia do ano e não pude passar ao seu lado nem se quer uma ligação você me fez, me mandou uma mensagem tão sem graça e seca, será que é isso que restou daquele amor, será que é o fim? Sinceramente nao pensei que ia ser dessa forma...Ai se você soubesse o quanto eu ainda te amo só não ando demonstrando isso pois você tem que perceber que me perdeu pra aprender a dar o verdadeiro valor.

No meu corpo ainda tem as suas digitais, as vezes quando estou dormindo sinto o seu corpo junto ao meu, seu doce beijo e o calor do seu abraço queria tanto ter tudo isso de volta mais infelizmente não depende de mim você fez suas escolhas e não posso intervir e não vou...

Eu não quero dormir pra não acordar e descobri que tudo eu sonhei foi tudo tão bom, ao lado da minha cama ainda tem uma foto sua, eu digo para todos que desencanei mais aqui no meu coração eu sei que ainda te amo mais também sinto que esse sentimento esta indo embora.

Estou trancando em mim pensando em você fico me perguntando se você sente minha falta e se algum dia vai perceber que eu estou aqui esperando por você pelo nosso momento.

Amo-te

Thatu
Enviado por Thatu em 01/01/2009
Código do texto: T1362907
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.