Matemática ou geografía ??

É matemática ou geografia?

Seja qual ciência for é apenas um lapso espacial que nos afasta. Não diria afasta, nem separa. Estamos juntos, pensamos permanentemente um no outro, rememoramos as alegrias juntos, as emoções vividas. Guardamos na memória o cheiro, sabor, o profundo dos olhares, os abraços trocados, o amor partilhado.

Então não haverá distância apenas habitamos temporariamente e circunstancialmente espaços que nos fazem acalentar doces saudades e esperar absolutamente feliz a nova união física do que emocional e amorosamente já se fez, concretizou.

Escrever sobre a distância pode ser alegre e enriquecedor. No meu sentir, e penso no nosso experienciar,

O encontro nos causou tantas reações positivas foi tão mais do que pensávamos que nesta lacuna temporal neste intervalo amoroso nos alentamos com nossos corações compostos de encantos um pelo outro.

Menino poeta do meu dezembro tão azul no sul,

Menino doce que enche meu querer de alegrias, que apazigua a alma em branco e azul,

Menino presente em meus prazeres, menino amado,

Menino meu:

Não faria sentido chorar quando sei que logo veremos juntos estrelas

Que logo partilharemos dos risos, cuidados, sonhos e sonos...

Faz sentido fechar os olhos e sorrir,

Lembrando de ti, de nós...

Amo-te...

Então a distância é mero cálculo matemático... ou geográfico.....

Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 04/01/2009
Código do texto: T1366337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.