Vida

Vida, todo céu, terra e mar não sabem o quanto te amo .O universo e sua energia, o sol e seus planetas ainda sim não dimensionam o quanto te quero . Nem o centro gravitacional de um buraco negro, absorve a luz de meus pensamentos para ti Vida , tantos não perceberam o simples de amar, mas poucos, amaram perceber isso. Sei do ciclo, e nem pense que me esqueço da morte, afinal, a tenho em meu peito aberto. Mas vida, sei que resplandece brilhante em mim a cada dia, noite e tarde que respiro. Esta em mim, em todo instante, e sei disso, sinto isso, apesar de não compreender bem,Não saber de onde vens, como ou porque, aceito isso, e detenho em mim apenas a boa sensação de te amar, te querer tanto que nada é comum no mundo com você em mim, não consigo passar os dias sem te perceber, sem te sentir, sem dar corda a você e te ver forte dentro de mim.Tantos são os dissabores que aprendi a saborear te lentamente como a criança que come o algodão doce na praça. Não tenho pressa, afinal, sei que um dia me deixaras em troca de algo que não sei bem o que é, mas acho que a magia esta justamente ai, em sentir isso, este frio na barriga, não saber quando e porque, mas ter certeza que se quer estar ali, perceber o quanto tudo é melhor e intenso, o cheiro e as cores, os sentimentos e a paixão, o toque e o pranto, a dor que vem e vai, e a felicidade que vem depois e também se vai, um carrossel de acontecimentos que gira nos chamando a montar em seus corcéis alados, e claro, não passar no automático e buscar o comum, pois sem você tudo assim é, como te amo, espero que seja duradoura se não eterna, amiga e presente se não parte minha como já és, plena e poética se não intensa e marcada com já está. Acompanho te ao lado seja onde for e como for, assim, sinto te em mim, em toda plenitude de minha existência, vida.

Não há bem mais que nossa vida, nada é tão importante quanto, o tempo é curto e a vida é intensa, aproveitar isso é uma arte.