Coisas do Coração.

Eu NÃO quero conversar.

Não quero falar sobre o meu passado, sobre o que me magoa, e sempre irá magoar. Não quero cutucar feridas, e não quero que novas sejam abertas... não desejo saber tudo. Desejo saber o suficiente para viver com sabedoria... e não cometer muitos erros, se é que isso é possível.

(...)

Não quero presentes, flores, chocolates, ou qualquer outra coisa; quero tua presença, teu colo, teu carinho, teu abraço a me confortar, teu olhar tão sereno, tua voz doce, teu beijo, teu "eu te amo"... quero você!

Me deixa triste quando não nos vemos... as vezes tudo o que eu mais preciso no dia, é apenas te ver. Ou apenas que você ligue e pergunte como foi meu dia...

Me deixa triste quando não posso te olhar nos olhos e te dizer que "eu não vivo mais sem você"...

Me deixa triste... e por vezes eu chorei, só de ficar pensando que posso te perder algum dia desses...

Me deixa triste não saber se você está pensando em mim o tanto quanto eu penso em você...

Não aguento tudo isso, essa distância, esses dias que não passam, essa saudade que me aperta o peito! Queria que estivesse aqui agora... somente.

(...)

Mas, me deixa feliz o (simples) fato de saber que você existe... que eu estou me doando ao máximo para te fazer feliz como ninguém fez, que eu estou te amando como nunca amei e que você, hoje, é o amor da minha vida.

E é tudo tão simples... e as vezes tão confuso. As vezes é só o amor... as vezes é aquela dorzinha que ele causa. Porque, como dizem, o amor é uma rosa - que tem belos espinhos...

Bom, eu acho que eu SÓ preciso (e quero) conversar...