O DIA QUE A TERRA VAI PARAR!

PAZ A TODOS OS SERES!

AMIGOS, MORRER É NECESSÁRIO PARA QUE HAJA VIDA!

A MORTE DO PLANETA É ESSENCIAL!

TODA MORTE É TRANSFORMAÇÃO!

PENSEM: O QUE SERIA DO FRUTO, SE A SEMENTE NÃO MORRESSE?

SÓ HÁ FRUTO, POR QUE A SEMENTE DEIXOU DE SER. E ESSA RENÚNCIA, LEVOU-A A SER FRUTO.

O DIA QUE A TERRA VAI PARAR, SE APROXIMA!

O FILME, ESTRELADO POR KEANU REEVES, MUITO BOM, POR SINAL, NOS INSTIGA A PROFUNDAS E DEMORADAS REFLEXÕES!!

A RAÇA HUMANA PODE SER PRIMITIVA E IRRESPONSÁVEL. MAS ELA POSSUI ALGO QUE É FANTÁSTICO: O AMOR INCONDICIONAL PELA VIDA!

NÓS, ENQUANTO SERES HUMANOS, SOMOS CAPAZES DE MATAR, EM NOME DO AMOR. ISSO É DOENTIO, MAS REVELA UMA "SEDE" PELA VIDA. AMAMOS A VIDA. CONTUDO, NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS CONTINUAR NEGLIGENTES VENDO O FILME "TERRA" PASSAR E ACABAR. É PRECISO QUE NOS TORNEMOS PROTAGONISTAS ATIVOS DESSE ENREDO CINEMATOGRÁFICO QUE É A VIDA NO PLANETA TERRA!

EU VOU DIZER ALGO QUE TALVEZ CAUSE UMA CERTA IRONIA E DEBOCHE POR PARTE DOS QUE AGORA ME LEÊM, MAS NÃO IMPORTA.

NÃO SOU DESTE MUNDO, MEU PLANETA DE ORIGEM NÃO É A TERRA E ESTOU AQUI VIVENDO A MAIS DE 12 MIL ANOS. É IMPERIOSO DIZER QUE SÓ TIVE ACESSO A ESSAS INFORMAÇÕES DEPOIS DE MUITAS INTUIÇÕES, ALÉM DE UM CONTATO COM UM XAMÃ QUE ME CONFIRMOU TUDO.

MAS O QUE IMPORTA É QUE TODOS SOMOS FILHOS DA LUZ, DO AMOR, DE DEUS. SEJA DE ONDE QUER QUE VENHAMOS, TEMOS COMO PAI, O PAI SUPREMO E ETERNO QUE NOS AMA SEM CONDIÇÕES.

FIZ ESSAS REVELAÇÕES, POR QUE "ALGO" EM MIM ME PEDIU, MAS ACHO QUE NÃO VAI MUDAR MUITA COISA, AFINAL QUEM ACREDITARIA?

O QUE É ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS!

MUITA PAZ!