É delicioso quando se sabe amar... (11/01/09)

Parece ser tão difícil não pensar em quem agente ama e como se não bastasse ter que aguentar este sentimenro de saudade constantemente, temos que suportar a partida desta pessoa tão querida.Quando o rítmo do dia-a-dia volta ao normal e o relogio também volta a existir.

No meu caso, que sou jovem, tenho que me despidir dele, só pessoas que vivem juntas podem tirar maior desfrute de seu companheiro(a) e o pior de tudo é que não fazem isso!

Alguns casais deixam os problemas cotidianos os fazer perder ou esquecer do amor que um dia os uniu, não entendo porque, já que a única hora que me sinto completa, segura e serena é quando me envolvo nos braços do meu amor ou quando deito em seu colo, fecho os olhos e sinto seus dedos acariciando meus cabelos.

Amar é tão delicioso e se sentir amado por quem se ama é melhor ainda, o ruim é quando as pessoas não sabem fazer isso de forma saudável ou simplesmente não sabem.

Então gostaria de pedir ao mundo se pudesse, que as pessoas tenham mais cauleta com o que dizem, sejam mais paciêntes e tentem conversar com seu companheiro(a) para que esse conto de fadas nunca se acabe.

Sorriam,inovem e se entreguem da mesma forma como gostariam de receber um sorriso, surpresas e a total confiança de alguem.

O mais importante é dizer EU TE AMO muitas vezes,todos os dias e saber a hora de reconhecer os próprios erros pedindo perdão!

Carolisky
Enviado por Carolisky em 11/01/2009
Reeditado em 12/01/2009
Código do texto: T1379986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.