CALA-TE

"CALA-TE, Pois o febril abandono das palavras já te molda os encantos." CALA-TE, Pois a emoção confusa já te é negada em cada gesto" CALA-TE, Pois não és mais embriagante e enebriante as palavras que ofereces" CALA-TE, Pois és menos que imaginas e nada do que imaginas e de somenas importancia ou real. CALA-TE, Pois tua boca enorme e cheia de palavras só te traz banimento. CALA-TE, Pois é frio os sentimentos que te acalora e te aquece de modo que te tornas Hipotermico no sentir. CALA-TE, Pois não quero te ouvir nunca mais ... nunca mais ... nunca mais. CALA-TE, Pois és insano, demente e desvairado, cenil, louco, desumano e ingrato. CALA-TE, Pois o som da tua voz me faz revolver os intestino em repulsa. CALA-TE, Pois julgo cada palavra dita por ti... como palavras ao vento. Como ameaças ao meu mundo e ao meu ser ... CALA-TE. Pois sei que o que hoje tens a dizer ... não é mais do meu interesse saber... Então CALA no teu peito as palavras comprimi-as e tragas para sempre . Clausuras, entorpe, fenece, mata ... que te mate também ... Que morras em dor ... para que pagues em penas maximas ... Tudo que sentes por mim.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 22/01/2009
Código do texto: T1398297
Classificação de conteúdo: seguro