OS ANÉIS DA PORTA DE CRISTAL!

PAZ A TODOS OS MUNDOS!

UMA MÃO É APENAS UM MEIO.

MAS, QUANDO TOCA NOS PERGAMINHOS SECRETOS, TORNAM-SE COMO ANÉIS. ESSES ANÉIS SÃO PORTAIS DE CRISTAL. POIS, CONDUZEM O PEREGRINO AOS MUNDOS SUPERIORES.

EIS A LENDA:

NA CIDADE DE RAM, HÁ TRÊS MIL E QUINHENTOS ANOS, EXISTIU UMA CONFRARIA DE MAGOS E VIDENTES. TINHAM UMA MISSÃO: AUXILIAR A HUMANIDADE NO LENTO PROCESSO DE SUA EVOLUÇÃO.

HAVIA UMA CRIPTA, AONDE A CADA TRINTA LUAS, OS MAGOS DE RAM SE REUNIAM. NUM DESSES CONCLAVES, FOI DECIDIDO QUE A TERRA SERIA PRESENTEADA NUM FUTURO DISTANTE COM A PRESENÇA OBJETIVA DE SERES EXTRATERRENOS.

CONTUDO, ELES TAMBÉM DECIDIRAM QUE TERIAM QUE SE OCULTAR AINDA MAIS, POIS A ERA DAS TREVAS SE INTENSIFICARIA E AOS OLHOS DOS IMATUROS, OS SEGREDOS QUE GUARDAVAM PODIA CAUSAR A DESTRUIÇÃO E A MORTE.

ASSIM, DEMARCARAM PARA O SÉCULO XXI, A APARIÇÃO DOS SERES CÓSMICOS E QUE EM ALGUM LUGAR DO PLANETA, UM ACERVO PODEROSO DE PAPIROS E PERGAMINHOS SERIA DESCOBERTO PELOS HOMENS.

ESSES CONHECIMENTOS, FORAM DIVIDIDOS EM TRÊS PONTOS DESTA SECRETA REGIÃO.

ENTÃO, NO CONTINENTE ASIÁTICO NO TELHADO DO MUNDO, UMA PARTE FOI DEIXADA. AINDA NA ÁSIA, MAIS ESPECIFICAMENTE NO GRANDE VERMELHO, A SEGUNDA PARTE DOS PERGAMINHOS FOI ESCONDIDA. E POR FIM NA ATUAL MONGÓLIA A ÚLTIMA PARTE DOS SECRETOS PERGAMINHOS.

EIS QUE ESSES MAGOS DE RAM SINCRONIZARAM A APARIÇÃO DAS NAVES COM A DESCOBERTA DESSE PERGAMINHOS.

SE OS PRIMEIROS HOMENS QUE TIVEREM ACESSO A ESSES PERGAMINHOS FOREM TENDENTES AO MAL, A CRUELDADE E A AMBIÇÃO, AUTOMATICAMENTE, OS PERGAMINHOS SE DILUIRÃO.

E AS NAVES SERÃO PERCEBIDAS APENAS POR UMA PARTE DA HUMANIDADE.

SE OS HOMENS QUE TIVEREM ACESSO AOS DOCUMENTOS SAGRADOS, FOREM TENDENTES AO BELO, AO BOM, ENTÃO AS NAVES TORNA-SE-ÃO OBJETIVAS E OS PERGAMINHOS SE MANTERÃO INTACTOS E COESOS.

EIS QUE OS MAGOS DE RAM DISSERAM: " NO ANO DA QUINTA RODA, TUDO SE CONCRETIZARÁ". E TODOS CONCLUÍRAM OS TRABALHOS, SE RECOLHENDO EM LUGARES SECRETOS PARA RERTORNAREM SOMENTE NO SÉCULO XXI.

E VOÇÊ CARO LEITOR, COMPREENDEU O QUE SÃO OS ANÉIS DA PORTA DE CRISTAL?