Você LEMBRA DISSO? (Da série: Estamos ficando velhos, o tempo passa!)

Nossa, estava pensando com os meus botões “Como o tempo passa rápido depois que passamos dos 18 aninhos, depois que temos responsabilidades e contas a pagar rsrsrs”. O mundo gira e tudo em nossa volta também não para de mudar, veja comigo:

- Lembra do cheirinho de álcool na prova, que havia sido copiadas minutos antes do mimeógrafo no papel estêncil?

- Você tinha um kit de canetas com cheirinho, ou aquela BIC 4 cores? Lembra do estojo multiuso com milhares de botões e quando vc apertava apareciam: régua, tesoura, apontador, durex, lupa, termômetro?

- Gostava dos desenhos, mas aqueles desenhos de verdade, nada desse mundo digital que vivemos agora. Acordava cedo para assistir: Cavalo de fogo, He-Man, Thundercats, Smurfs, Ursinhos carinhosos, Pica-Pau?

- Se divertia assistindo e imitando, comprando as roupas e fazendo aniversários decorados com: Jaspion, Kamen Rider Black, Patrine, Changeman, Flashman?

- Gostava de ver Angélica, Patty beijo, Mara Maravilha, Fofão, os Goonies?

- Colecionava papel de carta, os brindes da coca como o relógio bate-enrola; iô-iô, mini-engradados com coca-cola.

- Já leu a série “Vaga-Lume” completa.

- Tinha relógios com pulseiras de cores diferentes para poder trocá-las a vontade.

- Respondia aos questionários nos cadernos das amigas “Qual é o seu nome?; Qual a sua cor favorita?; “Já beijou alguém?; Deixe um recado para a dona do caderno.”

- A diversão era brincar de elástico, duro ou mole, corre cotia, estátua, batata quente, STOP, passa anel, amarelinha e tinha Aquaplay, Boca Rica, Lango-Lango e o Pônei?

- Usou patins de prender no tênis.

- Brincava de Master System e Enduro no Atari.

-Fez curso de datilografia e ficava com “asdfg- çlkjh” como música na cabeça.

- Esperava o “recreio” para comer Lollo (antes de virar Milkbar).

- Adorava os chicletes gigantes da PLOC, balinhas Soft, Dip Lik, mini-chicletes, chupetinha, balinha que explode e pirulito com hélice.

- Adorava sair dançando e cantando “Eu danço lambada aaa eu danço lambada êêêê”.

- Aumentava o rádio com os hits do sucesso, pois lembrava de algum afair: “Engenheiro do Havai, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho”.

- Já teve um Walkman AM/FM com fita.

- Passava brilho na boca que vinha num potinho de morango “Moranguinho”

- Enchia o saco da mãe pra comprar uma Melissinha e um Ku Chute.

- Brincava de “Salada Mista” e pedia para a amiga apertar seu olho quando chegasse o pretendente escolhido só pra falar: Salada Mista”.

Ai, ai... quanta coisa, né?! Se você respondeu que sim em pelo menos 60% das coisas citadas acima, tenha certeza que você como eu está ficando mais experiente! Rsrsrs

O Tempo passa muito rápido, por isso, APROVEITE-O ao máximo cada segundo, cada minuto, diga “Eu te amo”, dê um bjo em seus pais, curta tudo sem medo de ser FELIZ, porque daqui há 10 anos você dirá: “Nossa perdi tudo isso?”

Pense nisso!