CONFIANÇA

Em primeiro lugar confie em DEUS caminhe com Jesus no coraçao

em qualquer momento em calquer lugar qual for teu problema , voce olhar para os lados e nao encontrar ninguem realmente que tenha uma palavra certa para tudo naquele momento se acalmar .

Somente DEUS terar a palavra e a mao amiga so ele te entende realmente nem seu melhor amigo saberar entender o que teu coraçao precisa , entao entregue teus pensamentos a DEUS converse com ele

ate hoje voce pode ter nao percebido que DEUS sempre esteve te esperando para uma simples conversa , se for preciso ajoelhar , ajolhe , se for preciso subir ao céu , suba , e chorar , ti digo isso vai acontecer por mais que voce tente nao demonstrar nao sera apenas

lagrimas mais sim sera todo o seu passado derramado naquele momento .

Confie em voce , acredite em voce , tenha essa auto-confiança voce precisarar disso para poder caminhar sobre essa terra de homens e suas politicas e leis , leis de qual certos homens respeitao , o mundo e perfeito a vida e perfeita e bela nos SER-HUMANOS que somos inperfeitos , complicados e sempre seremos fracos diante de nossos proprios medos .

Todo humano carrega em si um medo , todo humano que ser forte e esquece que seu maior ponto fraco fica dentro de si mesmo e a sua propria alma e seu proprio coraçao sempre se contradis com tudo o que faça , porque digo isso ? porque temos a velha mania de nunca escultar o coraçao .

Venho aqui te perdir confie em JESUS entregue tua vida a ele nao te custarar nada a somente a agradecer , e nao se esqueca

CONFIE EM VOCE , SOMENTE VOCE PODERAR FAZER TUDO E NAO FAZER .

CUPIDO
Enviado por CUPIDO em 25/01/2009
Código do texto: T1403600
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.