Você me fez crescer

Ao sentir aquele sentimento puro e verdadeiro... era verão.

Mais percebi que poderia ser inverno, outono ou simplismente primavera que nada mudaria.

O que senti aquele calor, era forte, mais não era de clima ou temperatura.

Era o amor que me aquecia.

Misturei-me ao azul da sua essência, e ao vermelho da minha esperança e me vi encantada com tudo.

Vi-me em um mundo diferente, um mundo “fofo”, e gostoso.

Era doce, era puro, era totalmente surreal.

Tinha gosto de chocolate com canela, tinha gosto de pêra, de maçã.

Tinha gosto de vida.

Hoje em dia amadureci esse sentimento, percebi que ele é bem mais forte e intenso do que jamais imaginei.

Ele me faz crescer, me ajuda a viver, e a ter esperança.

Faz-me ser mais realista, me faz querer bem ao próximo.

Me faz querer tudo que a vida possa me oferecer.

Faz me desejar as cores do arco-íris, o gosto do mel das abelhas, o perfume das flores.

Querer somente você para o resto da vida.

Se um dia algo me fez crescer esse algo ou alguém foi você.

Me ensinou o que eu sei, me fez aprimorar o sentido de viver, e me fez perceber que se viver somente pelo fato de estar vivo não vale a pena... Tem que se fazer a diferença.

Obrigado por abrir meus olhos.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 26/01/2009
Código do texto: T1405257
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.