Essência da vida

Caminhamos por uma longa estrada até se conseguir vencer e chegar onde estamos.

A vida não é somente uma viagem a um mundo diferente.

É uma experiência que temos que tirar o melhor de cada momento.

O fato de sermos inteligentes e racionais apenas é um modo de facilitar essa captura de boas energias e boas lembranças.

O poder que cada pessoa possui só ela tem noção de quanto é grande e forte.

Fazermos o melhor com as nossas vidas é uma opção.

Pode-se tomar caminhos diferentes, o mais longo e o mais curto.

Mais nem sempre o mais longo é o certo na vida de alguns.

Muitos julgam que o mais longo é gratificante, mais as vezes o mais curto também é certo e justo a alguns.

O nosso corpo é apenas uma massa, uma cobertura que nos ajuda a superar e enfrentar os obstáculos do caminho.

O que realmente importa é a essência que cada um carrega dentro de si.

O cheiro bom, não tem comparações a nada.

Pode-se lembrar o cheiro de mato, ou da broa de queijo da mamãe, mais não transmite realmente o cheiro de cada ser.

A essência que cada um possui é única e perfeita ao olfato de quem ama.

O que se fazer aqui nesse plano?

Sinceramente ninguém arrisca dizer ao certo o que deveríamos fazer, as pessoas só nos falam o que pra mim é o essencial: ‘viva cada dia como se fosse o ultimo e dê o melhor de si para o próximo’.!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 26/01/2009
Código do texto: T1405315
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.