Conseqüência dos mais fortes

O que mais vemos nos jornais é noticias de terrorismo ataques de terror contra outros paises que geralmente é causado por problemas religiosos, políticos. Econômicos. O que quer dizer o terror? Segundo o dicionário diz que terrorismo é um sistema de governa pelo terror ou por meios de revoluções violentas ou praticas de atentados. E terrorista seria então pessoa que é partidária do terrorismo ou pessoa que infunde terror, pessimista, derrotista, que pratica atentados.

A esse grupo dito com revolucionário esse é o único modo de chamar atenção do governo e do mundo para as autoridades máximas como estados unidos , que é bem odiado por muitos paises pequenos e pobres .

O estados unidos é visto pelo mundo inteiro como força máxima maior potencia militar, econômica. E o negocio é assim ou ta com eles ou ta contra eles., muitos paises são aliados dos EUA o seu grande braço direito são os britânicos que estão com eles em todas .

EUA insiste em mostra ao mundo que é que ainda manda , por isso eles insistem em fiscalizar tudo o que acontece em todos os paises em desenvolvimento ou até mesmo os paises pequenos que tenham algum tipo de riqueza . Foi assim contra o Iraque os americanos acusaram os iraquianos de esconderem armas de destruição em massa, o que na verdade nada foi provado invadindo assim o Iraque causando morte de milhares de pessoas. Será que eles realmente queriam encontrar as armas ou testar suas próprias armas ou mesmo derrubar o ditador SADAN ? ou será que o petróleo tem alguma coisa a ver ?

Os americanos já ameaçam a atacar os iranianos dessa vez eles acusam os iranianos de produzir urânio para fabricação de bombas atômicas mais o governo iraniano diz que o programa nuclear o urânio é apenas para geração de energia. Qual seria o medo dos americanos? será que seria de os iranianos criar uma bomba mais forte do que a deles ?

Será que o grande terror que o mundo tem a temer seria a organização de Osama Binlarden ou seria o estados unidos , porque pra acabar com um pais pequeno e pobre é de um dia pro outro para os americanos . Será que terrorista não seriam também esse governo que acusam e invadem sem provar nada e matam e destroem uma cidade inteira e matam milhares de pessoas inocentes.

Acho que esses grupos terrorista não atacam por atacar , atacam por motivos que levariam contra os governantes de seus paises ou paises vizinhos chamando assim atenção do mundo inteiro com atos de puro massacre contra a sociedade eu me pergunto as vezes se o terrorismo terá um fim um dia quem sabe ou se teremos paz , acho que a resposta é sim , mais só depois de mortos mesmo porque nesse mundo em que vivemos dentro desse sistema é até piada dizer que um dia vamos ter paz e tudo vai ser bonito.

xandeco
Enviado por xandeco em 17/04/2006
Código do texto: T140654