Desejos

Esse mundo tão grande, a vida tão longa se vivida a cada segundo, e eu aqui, presa nessa cidade cinza, de terror e maldizeres.

Quero o verde das árvores em meus pés, quero acordar e andar até o serviço, ter um vizinho para dizer oi, andar até a faculdade e não correr riscos neste trajeto.

Quero o canto dos pássaros em minha boca, quero as ondas batendo em minha porta, quero o por do sol, quero vê-lo!!!

Quero ter a paz dos anjos ao dormir, e ao acordar desejar ao mundo um bom dia.

Quero que me peçam para fugir, quero ir embora, quero relembrar daqui, não mais viver aqui.

Quero ir para longe, deixar saudade, levar você em meu peito, chorar e voltar para matar a saudade, ir embora no dia seguinte.

Quero que os momentos se tornem especiais, nem que para isso eu precise poupá-los.

Quero lembranças e promesas. Quero o vento no rosto, quero o sonho do amanhã, não o mesmo do mesmo.

Quero acabar com a guerra, mas para isso, preciso primeiro acabar a minha batalha interior.

Quero gritar que sou livre, que meu pensamento, minha vida, minhas palavras, são jogadas ao vento por amor, não por acaso.

Quero provar que eu posso, que sou forte, que , tropeço, me machuco, mas isso não me derruba, me fortalece.

Quero provar ao mundo que do pouco se faz muito.

Quero contar a minha história a todos, quero deixar minha marca.

Quero ser aquela estrela que explode, "morre", e demora bilhões de anos para que sua luz se apague em nossas visões.

Quero que escrevam em meu jazigo, que vivi cada momento. Chorei tudo que tinha para chorar na hora necessária, sorri por todo tempo que pude, e se fui embora, é por que não tinha mais o que fazer aqui.

Quero que o mundo sorria, que a vida seja valorizada, que o ser humano se torne racional.

Quero PAZ, IGUALDADE, e FRATERNIDADE!

Quero minha LIBERDADE.