Algo que não queria!!!!

Após algum tempo, inspirei-me para escrever.

Na realidade não sabendo ao certo o que meus pensamentos querem me dizer.

Quero dizer que eu me sinto assim sem palavras após o acontecimento.

Sem saber o que dizer mas querendo ser compreendida.

Um abraço desajeitado me trouxe lembranças inaladas e guardadas a sete chaves.

Lembrei-me daquela musica “Só você” acho que esse é o nome...bem daquela parte que diz – “quando me abraça sinto coisas que não sei dizer., só sinto com você...!!!”

Pois é fiquei intrigada o porque do nada me veio em mente essa musica.

Mas realmente senti raiva após o acontecido, em meios de emoção.

Me senti confusa, pois ainda não sei o que está acontecendo.

Estava até então feliz de não ter tempo e nem como ver.

Mas após a noticia, fique preocupada com o que poderia me acontecer ao rever o que não queria.

Vou te falar que não foi e não é fácil.

Não quero sentir.

Não quero pensar.

Não quero relembrar.

Te confesso que veio lagrimas quando em uma experiência me vi....”nos....vi”

Me perguntei – porque não?

Mas então de repente me encontrei em sã consciência.

Em meio ao dia risos saiam voluntariamente de meus lábios...aqueles sabe quando agente lembra de alguma coisa e sorri....olha pro lado e alguém sempre está olhando...e pensando – essa é louca..- então desses mesmo....

Eu não queria mas não tinha como segurar.

Eu não gostei do que aconteceu....eu não queria que tivesse acontecido...mas mais uma vez vou ter que conviver com “ISSO”....pois é.

Não sei ao certo o que sinto hoje, pois tudo o que é sincero sempre sobra, sempre resta algo.

Pra mim realmente restou....mas a duvida sempre permaneceu....mas quero continuar vivendo em meios a realidade, não quero sonhar e nem pensar no impossível.

Sabemos onde tudo acabou!

Quem sabe o que pode acontecer!?

Mas se pudesse fugir eu fugiria pra não mais ter O sentimento!

Franciele Ramires 11:38 02/02/09.

Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 02/02/2009
Código do texto: T1418044
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.