VIDA URBANA!!!

Quebrou! A cadeira têm três pernas! Ficou livre da bunda!

E o cadeado! Cansou de cuidar da prisão! Tava fazendo hora extra!

E a panela que mata a fome! Tá com febre! Faz a compressa!

Salva a greve! Enroscou-se na bandeira! O protesto afunda!

E o piloto agressivo! O ônibus ficou chateado! Manha de quebra!

Fica tudo parado! O asfalto tá fraco! A moto cai no buraco!

O tempo olha e se fecha! A nuvem tá estressada! É chuva! A cidade tá livre da seca!

É o caus! O rio não tava com sede! O ralo entupiu! Puta que pariu! Enchente!

O senhor que caiu da cadeira quebrada! Já põe em cima de outra os eletrodomésticos!

E o bandido que fugiu por causa do cadeado velho! Foi recapturado pela rota... do crime!

Pobre família! Foi-se os últimos 100 gramas de feijão! A panela de pressão explodiu!

A manifestação não escapou do gás lacrimogêneo! A bandeira tava pesada demais! E o aumento só virá na próxima!

Todos passageiros descem! Espera o próximo busão! Desconto pelo atraso!

A ambulância chega! Salve o motoboy! Humm, sem capacete!

Cacete! o sol já tá voltando! Olha o arco-íris! Cadê o pote de ouro desse povo???!!!!!

André Luis da Costa da Silva
Enviado por André Luis da Costa da Silva em 20/04/2006
Reeditado em 23/04/2006
Código do texto: T142004