SÓ ME PROCURAM QUANDO TEM PROBLEMA

Fico chateada quando determinadas pessoas só me procuram quando tem problema. Quando está tudo bem nem lembram que existo, mas quando não está tudo bem aí lembram que existo. É ruim, feio, ingrato, injusto e egoísta o agir dos que procedem assim. O egoísta só pensa em seu próprio bem-estar e jamais vai pensar em saber como vai o outro, pois não se importa com ele. Tal atitude não agrada o coração de Jesus e nem o meu.
Cada um tem que saber caminhar com as suas próprias pernas e enfrentar com coragem as tempestades da vida. Todo mundo passa por situações problemáticas e desgastantes. Com a Força do Senhor e Seu Poder na vida, sabedoria, paciência, fé em Cristo e vida de
oração é possível solucionar todas as oposições através da intervenção divina do Senhor, seguindo a direção certa da Sua luz.

Importante: Há indivíduos que só procuram Jesus quando o sapato aperta. Se está tudo nos conformes não se lembram dEle, de orar, serví-lo, obedecê-lo e adorá-lo. Quando clamam, o Senhor pela Sua Graça (favor imerecido) resolve a questão e depois viram as costas para Ele e nem muito obrigado.

Jesus, o Deus Onisciente sabe quem são os seus fiéis.
"Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos. Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra,para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniqüidade" (Salmos 101:6-8). O Senhor é amor e bondade,mas é um Deus Justo que faz justiça na terra. 
"Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, Senhor, cantarei.
Portar-me-ei com inteligência no caminho reto
. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero. Não porei coisa má diante dos meus ohos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim. Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau. Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não suportarei" (Salmos 101:1-5).



 

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 06/02/2009
Reeditado em 23/03/2015
Código do texto: T1424221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.