Você

Existem coisas simples na definição, fáceis de saber o que se sente no exato momento em que abruptamente entram em nossas vidas. Outras, não se sabe de onde vem, o que farão e o quanto tudo isso durará.

Vejo tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mistura de sentimentos feito pizza à portuguesa, sabor marcante, mas nem sempre saborosa feito amor puro. Coisa rara de se encontrar e principalmente de degustar feito criança com o primeiro chicle.

A maioria do tempo passamos idealizando coisas, fundamentando planos em acontecimentos futuros que nem sabemos ao certo se vai chegar ou se lá estaremos para aproveitar. Fazer o que? A vida é foda e nem por isso ao final do dia merecemos uma forca.

Nossos atos, pensamentos, como agimos com os outros, nada disso na real é importante para nossos anseios, eles se tornam libertos a partir do ponto que os transformamos em desejos fundamentados em coisa alguma, assim se criam as decepções.

Mas decepcionar-se é nada mais que ter a esperança de que algo possa acontecer, feito chuva que molha um rosto ressecado por desilusões.

Querer, ter, ser, ver, ouvir e sentir se perdem e nada mais os reencontrará.

Fará de te um escravo eterno em quanto dure, do que queres e não do que sabes ser certo, assim viva o que se propícias viver, tenha o que tens, seja o que te deixam ser, veja somente aquilo que não te machuca e ouça o que conseguir entender, assim vivem os fracos de amor, desejo, esperança e tudo mais que a vida e seus sonhos possam te trazer.

Eu, prefiro amar intensamente, principalmente aquilo que não me pertencerás por hora!

Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 12/02/2009
Código do texto: T1434537
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.