Refletindo

Muitas vezes na vida chegamos a estágios mentais ou espirituais que o momento nos mostra que tudo acabou, ou seja, que é o fim.

Hoje acredito fielmente que são nestes momentos que a vida nos proporciona aciona nossos sensores mais sensíveis. Sim são nestas horas que temos a chance de abrir os portais do céu e nos ligar a DEUS. Muitas vezes quis eu ver DEUS materializado e não notei que ele já se fazia presente materializado em minha vida havia tempos.

Através das montanhas, das arvores, dos pássaros do céu, da terra ou até mesmo dentro de mim. E só nestes momentos posso ser real com meus sentimentos e honesto com eles, falando das minhas dores e de minhas duvidas.

Acreditei que DEUS agia na adversidade, nos conflitos, na insegurança.

Somente quando eu perco é que encontro, quando acho na verdade eu já perdi, hoje me olho como realmente sou. Filho de DEUS e este é meu pai por isso creio que quando eu falo ele me escuta.

Quando erro ele perdoa. Valorizei coisas passageiras, depositei valor onde não havia valor, mas minha passagem foi uma oportunidade para eu ver a gloria do PAI.

guido campos
Enviado por guido campos em 12/02/2009
Código do texto: T1435550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.