Fim de Semana

Não tenho medo de ter a vida limitada pela recusa da dor. Eu a quero por perto, presente, sem limites para sorrir ou sofrer.

Os momentos que conto nem contam e é por isso que vou deixar de contar.

Pra que contar com teus beijos se quando eu te beijar vou perder a conta dos beijos que vou ganhar?

A falta que tenho do teu toque me toca aqui desse lugar e sem querer te dar um toque já está na hora de você se tocar.

Sem querer tocar no assunto de ter você aqui pertinho vou ficar tocando seus versos dentro dos toques que você me dá.

E se eu te der o código do enigma do teu querer? Você vai ter coragem de entrar?

Minhas expressões estultas te envolvem no inevitável e caem em tediosas repetições, as mesmas que os amantes usam para declarar seus ardores.

Meu silêncio pode ser ensurdecedor quando me acordas com teus pensamentos me levando até aí com a voracidade do faminto e aprisiona-me em teus delírios insanos e loucos, como queres que eu durma?

Se sou mar e não porto, fique longe de mim se não quiser navegar.

Valeu!!!!!!!!!

"Com a senha, não há quem me detenha! Vou entrar, neste teu arquivo tão intimo e pessoal, e roubar teus versos. Teu arsenal, de cores e de amores. Mas não se preocupe, deletarei todas as dores!" Beijos fraternos. Euripedes

Enviado por Euripedes Barbosa Ribeiro em 17/02/2009 11:52

para o texto: Fim de Semana (T1441762)

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 16/02/2009
Reeditado em 20/02/2009
Código do texto: T1441762