Mudei Muito... {só agora percebo!}

Me olho e não me reconheço...

Eu, que sempre fui agitada, afoita e insatisfeita, que nunca passei mais de três meses com um namorado, que sempre enjoava da cara deles e dos seus tediosos encontros, me encontro apaixonada há meros 8 meses...

Apaixonada por belos olhos e por um sorriso que exala explendor! Por uma voz que canta as mais belas músicas e por palavras que me fazem sorrir! Apaixonada por alguém que me faz lutar há singelos 6 meses e que me dá forças para continuar lutando... Eu, que sempre desisti dos meus amores, quero este, que me é proibido!

O amor é muito mais simples e complexo do que sempre imaginei que fosse. Foge do sentir algo inexplicável e do desejo de estar pero, se estende no vibrar de cada vitória ou chorar em cada derrota do outro; é ceder em algum ponto para evitar discussões desnecessárias; saber reconhecer que estava errada, mesmo quando seu orgulho não lhe permite isso; é lembrar da primeira vez que o viu... ainda sentir o gosto do último beijo e o calor do último abraço! Ter a sintonia de ouvir a música que os uniu no mesmo momento, mesmo distantes e nem imaginar que isso acontece! É sentir-se triste de tão feliz... Tornar-se uma ciumenta compulsiva, mesmo confiando cegamente... Zelar por alguém que te faz bem e que você quer construir uma vida em comum!

Alguém pode definir de outra forma, mas é assim que se ama plenamente! *-*

02/novembro/2008

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 17/02/2009
Código do texto: T1443867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.