Admirando um Brinquedo...

Às vezes eu me sinto como uma criança boba, parada em frente a uma vitrine de loja, admirando um brinquedo novo. E por mais que seus pais gritem e a puxem para tirá-la dali, aquela menininha não tira os olhos dele.. não pára de pensar naquele brinquedo!

E - olha que bobagem - a menininha que habita dentro de mim ouve o brinquedo chamar por ela a noite.. ela sonha com o brinquedo, momentos inesquecíveis... Coisas que - ela sabe - não irão acontecer. Mas sonha, porque sabe que é a única saída; mais uma ilusão, mais um desejo, mais uma utopia!

Ela crê, com todas as suas forças, porém, que triunfará com seu brinquedo um dia. Mesmo que demore uma vida... uma eternidade... Mesmo sabendo que sonhos são meras ilusões, ela vive no seu mundinho perfeito e colorido, onde a escuridão e os fantasmas não podem lhe atingir... E é a esperança que reina, deixando tudo mais belo e harmônico!

16/fevereiro/2009

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 17/02/2009
Código do texto: T1443874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.