TEMPO INIMIGO DA VIDA

Eu passarei como as nuvens no céu, como as águas no rio o tempo não espera o tempo não gosta de nos e vivemos ate chegar a nossa hora lutando contra ele, mas nunca o vencemos ele nos ajuda quando somos bebes, ele nos ajuda a crescer a andar, a falar a correr, ele nos ajuda a sermos jovens e depois quando estamos muito contentes com tudo o que ele nos preparou recebemos uma apunhalada pelas costas tempo inimigo ai entendemos ele quer nos matar e ele não tem preca todos os dias nos aplica mais um golpe acordamos e algo de diferente nos acontece fomos enganados pelo tempo e ele não volta atrás os teus pés só enxergam a frente, mas às vezes ele nos da uma chance e conseguimos contornar erros do passado tempo oportuno e quando ficamos bem velhinhos o tempo sente uma certa misericórdia de nos e nos faz voltarmos a sermos crianças novamente nosso corpo esta enrugado, mas nossa mente renova-se e brincamos com o tempo até ele nos aplicar o derradeiro golpe final e nos olhamos para o alto e!Pensamos porque você não tem pausa tempo ou retrocesso foi tudo tão bom e eu gostaria de viver tudo de novo, mas essa chance não existe e então nos despedimos do nosso único companheiro que nos tivemos à vida inteira o querido tempo um dia à gente se vê novamente você não esquecera de mim vou sentir saudade e a pupila se dilata e o sopro de vida se vai assim como veio assim como o vento assim como o tempo.

sete
Enviado por sete em 02/03/2009
Reeditado em 20/03/2009
Código do texto: T1465384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.