TEM QUE SER UM MACHO !

Eu quero amar de novo e sentir aquela ansiedade, aquela urgência de um sinal, que eu sentia com você!

Quero uma paixão fugaz, um caso vulgar, que me leve por alguns momentos para outro lugar que seja bem longe de você.

Preciso desesperadamente de um homem moreno, maduro e sedutor, que saiba me pegar daquele jeito forte, com carinho e destreza, aquela experiência serena e sem pudor.

Não quero que seja bonito... Precisa ser bem macho e que tenha consciência de sua virilidade quase animal, e nesse quase, precisa caber toda a delicadeza e fragilidade de tocar uma mulher, por isso não o quero belo. Um homem tem que ser másculo, quase um bicho... Sem aqueles traços quase divinamente gregos que dão um toque efeminado, não quero “Davi” prefiro “Michelangelo”!

Mas quero um homem com tanta urgência que poderia sair gritando pelas ruas, mas então, não encontraria com certeza um certo homem feio e cheio de beleza.

Como é difícil chegar à idade madura e saber bem o que quero e o quanto é difícil encontrar, chega a me dar saudade da “tontice adolescente” para a qual bastava um rosto bonito, um queixo quadrado e ombros largos.

O tempo me fez tão complexa e exigente, na mesma medida em que me trouxe o raciocínio rápido, o sarcasmo e a impaciência, e é claro, essa malícia venenosa que corta o ar e contagia despudoradamente me fazendo “autêntica”.

Mas volto ao ponto nevrálgico... Quero amar de novo, mesmo que por alguns dias, como se fosse uma gripe ou resfriado, e ficar de cama...Com um homem bem quente do meu lado!!

Mas que seja tão forte e apaixonado, de um jeito bem sacana, tem que ser um homem safado! Só pra me tirar dessa apatia em que me encontro, padecendo de uma febre de frieza que me assusta, como se meus hormônios tivessem saído de férias coletivas me deixando restrita às funções profissionais e maternas.

Porque sei que sou maior, bem mais que isso e bem mais ampla, ainda lembro com certeza, o que sinto quando o homem certo me segura pelas ancas!

Eliane – 15-11-2008

JUNO
Enviado por JUNO em 10/03/2009
Código do texto: T1478870