...Liberdade...

Nunca foi físico. Latente pensamento que luta para ludibriar, enganar, iludir. Mais vale a capacidade que possuo de viajar em meus pensamentos, descobrindo o universo dentro de mim posso alcançar o mistério da existência.

Entendo meus medos e os supero.

Vejo meus erros e os corrijo.

Então que suplicio é esse? Que confusão pode tomar minha alma?

Experimento uma liberdade desconhecida para a maioria das pessoas, uma clareza em pensar, uma visão descoberta, uma sabedoria que só a tem quem vive preso dentro de se mesmo.

Sofro em ver homens e mulheres se negando a felicidade, a compreensão pelo simples fato de acreditarem em um mito ou não compreenderem o que é realmente importante.

Assim nascem preconceitos e gera medo que conduz ao ódio aprisionando mais o ser humano nas trevas da sua própria ignorância.

Não me jugo melhor ou pior, apenas minha prisão é mais branda, sou prisioneiro do meu próprio corpo e jamais me deixei escravizar pela minha ignorância.

Thico
Enviado por Thico em 15/03/2009
Código do texto: T1487614
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.