VIRTUDES, SONHOS, E ESQUECIMENTO

Até onde caminharia por você, por onde a procuraria, onde passaria a existir sem você por perto...

Qual palavra diria na tua partida, quantos olhares lançariam no infinito a procurá-la... Quantos entardeceres ficariam a tua espera, por quanto tempo seguiria contra meu destino, em quantas derrotas me entregaria a solidão.

Por quantas batalhas lutaria sem nunca desistir de recuperá-la

Em quantas derramaria meu sangue para proteger você...

Por quantos desertos, oceanos e montanhas atravessariam para escondê-la do mundo, quanto de meus sonhos abandonaria por você. E por mais quantas vidas levaria para esquecê-la.

Quantos destinos mudaria para viver com você, e em quantos viveria até encontrá-la. Quantos mundos construiria para poder agradá-la, e quantos mais destruiria para não perde-la.

O quanto de você está disposto a sacrificar por mim, o quanto de você viveria para sempre. Em quantos lugares poderia passar por quais caminhos você nunca existiu.

Assim com minhas perguntas caminho de encontro ao esquecimento, e logo desapareço por entre escolhas que você nunca entenderia.

Mais o mesmo que hoje me distância, e faz de mim um solitário, me diz que levará mil anos e ainda assim sentirei como se nunca tivesse dado um passo para longe de você.

Não espere por mim, pois enquanto todos dormem o tempo segue implacável, ele é o mesmo, diferente são seus momentos, assim é a vida, e como sonhos erguidos todos correram o risco de perdemos nossas muralhas, mais guerreiros são aqueles que fazem de seus escombros marcos de um passado indestrutível, onde somente aqueles que viveram decide matar ou alimentar tudo aquilo que testemunharam.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 15/03/2009
Reeditado em 11/11/2011
Código do texto: T1487648
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.