Dicas como ser uma pessoa reconhecida no campo de trabalho . por eficiencia

Um homem que tem que ter uma visão que tudo é importante mesmo que seja uma peça de qebra cebeça caida ,de fora da sala de entrevista.

Isso é bem real principalmente em grandes empresas.

perola do pensamento: um homem recem formado em adiministração de empresas numa escola publica queria um emprego. pasava por dificuldades finaçeiras , e pensou que qualqer salario seria bom passar fome é muito ruim , a capacidade de raciocinio era logica preciso fazer meu melhor então na sala de entrevista ,viu caida uma peça de quebra cabeça e a pegou e guardou , seu amigo que também estava com ele, (observação um gerente de uma multi nacional) disse: o que é isso ta passando tanta nesçecidade para catar papel ,porque não cata papelão? da mais dinheiro !observação muitos hoje vive graças a esse serviço catar papel ! por não achar algum serviço ou não ter tido uma profição, e também por falta de estudo , ou por diversos fatores, mais não vem o caso agora , outro dia falaremos sobre isso.

quando os dois entram na sala o ex gerente começa a mostrar curricolos e um punhado de coisas quanto vç quer ganhar perguntou o empresario a resposta foi por tudo o que faço qero ganhar 15,mil reais para administrar sua empresa .ok ! e voçê o que faz soub recem formado na faculdade .hum ! o que mais ? perguntou o empresario. Eu não tenho muita experiencia mais , notei que o senhor esta com um qebra cabeça que teu filho deve ter feito .sim estou ha vç não encaichou as peças no lugar certo , o empresario sorriu e disse realmente desisti por fatar uma peça e meu filho deve ter perdido ela ou não a fez, pois nao tem e agora , não tem como ser montado ele todo, hum ok ! deixe me ver ,apos arrumar tudo no lugar ,refiro-me as peças , ele tira uma peça do bolso aquela que tava caida no chão e por falar nisso era a peça que formava o sorrizo daquele empresario. aproposito o meu salario é o que eu merçer por fazer aqui no sua empresa.

observação sempre tenha em mente muita responsibilidades salarios mais altos ha muita prestatividade e lucros na empresas cargos mais altos e por fim sabedoria para fazer algo torna-se qualidade no produto que sera lucro ao patrão ok! ha também oferecer soluções para os problemas da empresa é ganhar confiança do patrão e reconhecimento ta.

moral da história: curriculos é bom sim realmente, mais ser eficiente e prestativo nas pequenas coisas é melhor principalmente se quer ver um patrão sorrindo, ha pegar peças no chão : organização ao montar alguma coisa ,e mais ainda atenção para ver ouvir o que estas fazendo ,ou as pessoas ao seu redor principalmente o patrão é nesceçario . Mas uma coisa ainda, nem por isso parar de fazer o que estas fazendo muita gente no serviço não da .parar para conversar ou contar piadas ou outras coisas isso é prejuizo para empresa.vç esta sendo pago para trabalhar nao para ficar conversando . ou bebendo cafezinho ou fumando ! mesmo na entrevista apesar de não receber dinheiro uma boa coisa é demontrar serviço e prestatividade . e a reconpensa se vç fizer certo tuido isso sera um novo emprego. salarios altos e pouco serviço efalta de atenção resulta em demisão. então de resultados no serviço e não sera demitido.ok!

obs: caso pontuação e erros contenha nese texto eu estou numa lan.e o tempo ta acabando vç pode corrigilo se achou boa a ideia para empresa ou para vç que qer emprego ta.