O peso de conciência de um pai, por abandonar uma filha ou filho

Ja viu aquele ditado qual é mais forte a pena ou a espada?

eu relmente compreendi que talvez em certas ocasiões uma palavra mata mais que uma espada isso é bem verdade.fato conhecido por alguns, lembra o que vç disse para alguem . por exemplo: ja quis voltar atras ne alguma palavra que voçê disse: a um filho , amigo ou esposa(o) . realmente acho que todos ja disse algo e quis voltar atras mas é como se fosse um ferimento demora cicatrizar . mas se voçê tivesse falado algo horrivel que causa-se um estado depressivo ou ate mais do que isso causa-se falta de apetite que se torna-se

.Anemia e por fim uma depressão profunda . não em alguem mais em voçê . voçê preferi-se morrer. ja me falaram algo assim,e eu também ja falei a alguem. alguem me disse uma dessas coisas e se tornou realidade. o mais horriveis realmente em minha vida foi que não consegui dormir por acho que 12 anos nenhum dia eu dormi sem me esforçar para livrar das palavras proferidas. não foi um chingamento ou um palavrão e ate hoje choro muito por isso qerendo me retratar , minhas palavras foram ."nao me enteresso no que você fez sivire voçê era mãe ja sabia do risco de engravidar." pode acreditar .palavras como estas são ditas a todo momento. eu 16 anos ,não so, não fui homem o suficiente para acolher um pedaço de mim . mais ainda não entendi o valor dessas palavras e tudo o que relmente dizia .recebi uma proposta de emprego me casei com outra pessoa na verdade sabia realmente que tive uma filha. não vou dizer o nome dela . depois que mudei , pasou alguns mesês , e nasceu meu filho ai começei a entender o valor das palavras ." voçê sabe realmente o que é ter um filho" alguem da minha familia disse. no dia que meu filho nasceu eu não estava no hospital .nem, qeria olhar para ele apesar de ter amado aquela gravidez e muitas vezes ter alisado a barriga pensando poxa vou recuperar tudo . o pior que me martelava a conciência era as palavras .e daquela pessoa da minha familia .chegou a hora de ver a criança eu realmente não sabia o que fazer , eu estava totalmente perplexo com o que havia feito. e pior minha filha estava longe eu nunca saberia onde estaria .quando olhei meu filho . a mão de uma criança pode dizer mais do que tudo . ou seja pode dizer de dependencia ou fragilidade .talvez ate mais do que isso. o quanto quela mão era realmente pequena e sensivel . dei um sorriso e sai na minha mente pensei é nao vou resistir não aguento sou fraco demais . eu era totalmente ebrio fumava muito bebia e ate mais do que iso fiz mas não vou relatar. uma palavra apareceu na mente voçê não é um pai voçê é um montro . realmente me sinto assim ate hoje nunca consegui dormir . meu filho hoje sempre esta comigo mas por causa disso ou seja pelas palavras tentei suicidio varias vezes achava não haver perdão . tentei de tudo sabe eu relmente desisti de viver , estou ha 12 anos tomando renedios controlados para depressão o pior o peso de conciência hoje não é o ter sido omisso mais ter deixado cumprir uma palavra voçê nunca vera sua filha. por 12 anos 6 mesês e alguns dias esse fantasma do passado me perseguiu . todos meus amigos sabem que encontrei minha filha mais não pude braçar ou beijar ela eu realmente terei uma oportunidade sexta-feira agora e na verdade não vou pedir nada nem a Deus ou as pessoas mais vou dar um abraço em minha filha , não posso reparar o tempo mais posso realmente refazer minha história. e depois de minha historia vou deixar aqui este pensamento hoje que sera minha regra daqui em diante.

" Voçê filha não foi a causa de minha insonia ou as minhas palvras ,mais o desejo de realmente poder te abraçar e dizer sou seu pai. não se preuculpe se não quiser me abraçar esperarei não 12 anos mais talvez trinta simplismente para poder isso fazer. não preuculpe se vou gostar de voçê . ou se eu vou falar algo . talvez o silencio sera melhor ou chorar na hora que te ver. um abraço de um homem enjoado de não dormir e realmente um monstro que nunca podera ser capaz de reparar um passado . que fez voçê derramar muitas lagrimas, mais sera um bom pai "se não for bom me ensina ser ta". beijos seu pai. homenagem a minha filha hoje falta 4 dias para te abraçar eu guardarei esta mensagem para sempre. Vç sempre foi o motivo porque ainda não sou feliz . não que vç fez algo mais o não ter voçê perto seu carinho seu abraço. não preciso de um casamento . dinheiro ou posição social ou ser reconhecido .ja estou a dez anos separado preciso de você e de teu irmão . voçê e ele é minha familia , ou a minha riquesa , minha unica riqueza.abraços teu pai , nuca mais te abandonarei seu pai que agora sera feliz . te vejo sexta

pensamento de reflexão de muitos pais que não conhece os filhos.ou nunca conhecerá. um filho sera sempre lembrado mesmo que a morte ja o levou .ou se ainda se encontrarão. um filho sera sempre uma pessoa indefesa com a mão pequenina que fara um pai lutar ate o fim,

desejo que todos encontre vossos filhos principalmente filhos que estão ha muito longes do pai. ou longe de Deus o pai do filho prodigo.