Namoro virtual . as vezes nunca é real .

Vejo sempre namoro clique aqui . oK . vou mais alem quem tem desejo de namorar e não tem coragem de chegar e tomar fora .nunca tera uma namorada real so imaginaria .conheço uma pessoa que disse estou loucamente apaixonada , estou amando realmente. o cara alguem que conheceu na net . o cara mora em holanda . muito bonito de aparencia , fotos que mostra na mão uma aliança , mão esquerda . melhor ainda fala muito pouco espanhou sera que ele é motivo para pensar realmente em desistir ,ate de sair de casa ou não beijar alguem que se entere-se por ela realmente. obs:ela é uma pessoa que conheço uma das mulheres mais lindas tanto moral como de aparencia. do meu circulo de amizade .

Sempre sonhando estou namorando . namoro é só conversar ,brincar ou escrever la beijos ou bejim ou bj é é so isso .

Pesoas legais é dificil realmente , perguntei a ela .o que voçe faz com a carencia de afeto e contato ? ou seja só conversa ,

Só converso as vezes espero ate muitos dias sem ele entrar on para conversar 15 minutos ou menos. se ela quer assim tudo bem . mais pergunto isso é um namoro real ?para ela sim mais e para ele , ate ja ouvi isso é amor . estamos nos amando ,tudo bem amor , sentimento ou amor de afetuo multuo, ou seja amor de sentir protegida ou reclinar no peito de alguem ou ainda de compromisso .como morar junto ter familia ,

isso é namoro real que torna amor e casamento. um amor com alguem casado que diz bijos ou bjim so no computador como chamaria ? brincar de namorar ou brincadeira de criança que não sai do pensamento . ha outro lado alguns realmente se conhece e casam na net . mais geralmente é pesoa da mesma cidade ou do mesmo país , algumas ate vão para outros país mais rico para ter um casamento com mais conforto ,mais realmente tome cuidado não deixe de viver ou de relacinar por alguem , que nem mesmo pretenda te ver ,ou estar com vç olhe se tem sinal de aliança nos dedos ou se tem intenção de te conhecer ,carnalmente .

Eu acredito que mesmo na cidade onde voçê mora ha pessoas legais basta procurar, ou simplismente se pelo menos sempre te que ligar pelo menos uma vez. marca encontro porque senão sera namoro virtual não namoro real.

Não existe pessoas melhor para se casar do que quem vç conhece sabe onde mora onde trabalha se é realmente fiel se é honesto isso e ter um bom namoro ou relacionamento tambem não esqueça pessoas não pode proibir vç de sair com mãe irmã ou familia ,mesmo de morar perto se não vai te conhecer .

Não deixe de viver por alguem que vç conheceu na net , e nunca vai ver pessoalmente.

obs: pessoas de outro país ,ou de sua cidade , que te proibe viver sua vida como estudar, e trabalhar ou sair com familia não são bons namorados tá .

bons namoros tá , e beijem muito, o beijo emagrece e alegra as pessoas , se vç e velho namore tua companheira de namoro decadas sempre é bom namorar mesmo estando idoso. elas amam ser beijadas cortejadas principalmente. se voçês brincam com palavras como está, essa é minha namorada real a decadas .

dedico a pesoas de boa intenção que qerem namorar . ou namoram e se conheceram pela net, e estão se preparando para casar ou se conheçer, deum amigo eternamente . feliz por voçê ter ,

um namorado(a). Arcanjo Miguel