Em defesa dos animais...

Temos uma enorme responsabilidade pesando sobre os nossos ombros, embora inconscientes dessa verdade. É um dever espiritual para com nossos irmãos menores, os ANIMAIS ... evitarmos esse barbarismo "civilizado", pois, enquanto o sangue desses irmãozinhos verter tão cruelmente em nosso planeta, haverá reação das Leis da Vida, contra nós, com as seguintes consequências: guerras fraticidas, feitiçaria, vampirismo e cruéis obsessões . Os grandes líderes sanguinários da nossa Humanidade, são os executores inconscientes da lei cármica: (a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória).

Grandes confraternizações, nacionais e internacionais sobre o tema paz são realizadas, utilizando-se nos banquetes, as vísceras sangrentas de aves e animais, cujo sangue vertido é exatamente a causa das guerras...

Que possamos ter esperança de um dia sermos reconhecidos como cidadãos cósmicos e integrarmos o Universo, cumprindo a função que nos foi destinada.

********

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 28/03/2009
Reeditado em 28/03/2009
Código do texto: T1510931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.