Sobre um texto deste Recanto...

Percorrendo algumas leituras deste Recanto, encontrei um texto, cujo autor, jovem, muito inteligente, dizia que algumas Igrejas eram de Satanás, etc... Quando eu estava fazendo o comentário, caiu a conexão e então resolvi escrever este pequeno texto, porque me senti na obrigação de esclarecer alguns pontos, reflexão esta, de uma pessoa madura e estudiosa da vida.

Não é um determinado pastor, ou padre, ou qualquer um que esteja representando "Deus" naquele momento, que vai atrair o dito "satanás", porque já é de nosso conhecimento religioso, que, onde houver pessoas orando em nome de Deus, ou de Jesus, ele ali estaria...

Concluindo o meu pensamento: As pessoas de boa vontade se reúnem para louvarem a Deus... O pastor é somente um instrumento nessas assembleias religiosas, e acredito que haja sim, interferência espiritual positiva para socorrer os que sofrem e têm merecimento para recebê-la... De tanto falarem em Deus, os dirigentes, um dia, também deverão ouvir as suas próprias palavras e se tornarão bons e misericordiosos...( ou nessa, ou em outra vida ). É apenas uma questão de tempo e de compreensão das leis que regem o Universo.

********

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 01/04/2009
Código do texto: T1516472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.