... A MINHA MENTIRA.............

Entro no carro, ligo o rádio a musica de João Portugal entra directamente no meu pensamento “… a saudade a toda a hora, não me mata mas devora os meus sentidos…foste tu…não te vou esquecer… nem fugir de ti…amar as vezes faz doer…amor faz-me pensar em ti... ” sinto um arrepio…num gesto automático sacudo o corpo como para um acordar para a realidade…acorda miúda … agora já plena do meu perfeito juízo continuo a cantar tal melodia que é interrompida pelo locutor relembrando que é dia das mentiras…como pode esquecer…não podia deixar em branco tento pensar rapidamente em algo no mínimo credível…na rádio a melodia as palavras sentidas na voz de Mafalda “…eu quero-te tanto, não saberia não te ter, e eu quero te tanto é sempre mais do que sei dizer…”o meu pensamento voou…apresei-me em escrever para não poder esquecer as palavras ouvidas…”não te vou esquecer…mas vou fugir de ti simplesmente o nosso vai ter de chegar ao fim ...esse fim é hoje depois de reler o que escrevi..senti que já me envolvi demais… quero-te tanto que tenho medo de não te ter..o nosso foi bom…ficaram as recordações beijo… o meu ultimo beijo ” estava perfeito…profundo..mas no momento de enviar hesitei pensei em ti a trabalhar a ler pensei no que poderias sentir…que tolice…já mandei...não foi preciso muito para ter a tu reacção…como estava a custar pensar em ti numa possível angustia…angustiada estava eu… a provar do meu próprio veneno…ligaste de seguida …tentei ao máximo controlar…as palavras ditas e nunca sentidas…ficamos por ali…senti o teu timbre de voz triste mas bem dissimulado …como podia estar a ser tão cruel… paro para pensar … vou ligar e desmentir …confessar o que estou a sentir… e dizer te que ainda te quero…não… continuo controlando os sentidos …mas não tardou para ouvir a tua voz de novo do outro lado…não pode aguentar… a minha voz tremeu…denunciei-me de tal mentira…ouvi a tua respiração do outro lado..aliviado nem tu sabes bem de quê!!rimos…desconversamos mas sentimos ainda não era o nosso momento……

NOKAS

nokas
Enviado por nokas em 01/04/2009
Código do texto: T1517618
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.