Bela obra

Garanto a voces que não sou nenhuma escritora e acho que nao tenho vocação. Mas aprendi a gostar um pouco de literatura. Nao costumo comer livros, mas nesses ultimos dias, eu comecei a ler (ainda nao terminei que fique bem claro) um livro chamado "A Mulher que escreveu a Biblia" não me recordo o nome do autor, mas é a historia de uma mulher (obviamente) FEIA.

Em suma, to adorando o livro, pois ele até o momento, anda me mostrando como é a vida de uma mulher feia. Que nao é correspondia afetuosamente por ninguem.

E, até entao, conclui: COMO HOJE EM DIA SOMOS APENAS POR NOSSO ESTERIOTIPO. Não adianta, os bonitos, tem mais oportunidades e, na mioria das vezes, nao tem nada pra nos mostrar de bom, apenas a beleza, obvio.

E essa mulher era muito inteligente (digo 'era' porque ela já morreu).

Enfim, acho que comparando milhoes de anos atrás com os dias atuais, nada mudou. As pessoas mais bonitas tem mais oportunidade de TUDO, ja as feias nao. E quando vemos mesmo o que tem dentro é mais BELO do que qualquer outra pessoa, ou o que vc possa imaginar.

E, sabe, me identifiquei bastante com isso tudo (mas também não sou tao feia assim.. por fora...)

Entao... deixemos mais de lado o exterior e nos importemos mais com o interior, que é o que vale mesmo a pena VER!