ABSURDO, ROUBARAM MEU CARRO – FOX PRETA DWM 8483

Hoje em dia está cada vez mais difícil andar nas ruas em segurança. Cada dia que converso com alguém, fico sabendo de um assalto que fizeram em tal casa, que levaram a bolsa, celular de alguém, levaram moto de outra pessoa, e no meu caso levaram o carro e minha bolsa, fora as outras coisas dentro do carro.

Quarta-feira de cinzas, ontem dia 25 de fevereiro de 2009, cheguei a casa do meu namorado, estacionei na calçada. Minha sogra estava no portão com os cachorros e logo na sequência meu namorado chegou, coisa que não demorou 1 min., apenas o tempo de eu estacionar o carro e descer para cumprimentá-los. Surgiram 2 elementos que nos renderam armados, pedindo a chave do carro, arrancaram a minha bolsa, pegaram a máquina fotográfica que havia caído da bolsa no chão. Ligaram o carro e partiram.

Foi tudo muito rápido, não tínhamos como reagir diante a situação, eles estavam armados.

Isso é um absurdo!! Esses caras estarem nas ruas é um absurdo. A polícia, a justiça deveria ser mais rigorosa, porque pelo menos evitaria esse descaramento a qualquer hora do dia.

Eu fiquei no prejuízo, por um vacilo e porque a lei de Murphy, como já citei outras vezes me persegue.

Meu carro estava sem seguro, pois, eu não havia renovado logo que venceu. Portanto, na sexta antes do Carnaval dia 20 de fevereiro, havia pedido a moça da corretora, para me enviar um novo orçamento. Ela por sua vez ficou de me retornar com os valores segunda-feira, pós Carnaval, dia 2 de março, porque onde trabalho, emendamos o feriado.

Quem vir um FOX preto nas ruas com a placa DWM 8483, por favor, avise-me e informem a polícia.

Como a esperança é a última que morre, estou torcendo para que encontrem e que não tenha ido para desmanche.

Quem já teve algo roubado, ou já passou por situação parecida como essa sabe do que estou falando.

Obrigada.

Christianne Matsuno.

26/02/2009