...SEXO A TRÊS ..................

Estou já no bar…naquele que estamos sempre ao final da tarde de mais uma sexta-feira já descontraída já se sente o fim-de-semana a chegar…com muito gelo e limão tomo o meu ginger ale…fui a primeira a chegar privilégios de que ainda pode fazer os seus horários… pouco tempo depois foram chegado e logo conseguiram como sempre destabilizar o ambiente com os risos e gargalhadas … olhares insinuados percorreram para nossa mesa…já habituadas a isso…nem ligamos continuamos na nossa conversa falávamos dos saldos que iriam tomar dentro de dias a nossa maior atenção…a Cláudia estava mais calada do que nunca sem nunca participar logo ela a mais entusiasta do grupo o que deu logo para notar algo não a deixava estar indiferente dando um trago bem grande no seu whisky puro falou

«-o manel pedi-me para ter sexo a três da para acreditar”»

Dei uma gargalhada não conseguia acreditar…o santo do manel com tal desejos e não querendo ficar só pela fantasia…

a Sandra quase se engasgava no seu cocktail de frutas enquanto isso a Carla sai logo em sua defesa «-para mim estava absolutamente fora de questão…quem ama não partilha»

Sentindo-se mais segura com a opinião da Carla a Cláudia continuou

«-devo confessar que a ideia de estar com outra mulher na cama me repulsa»

A Sandra já mais recomposta era certo que por muito que falássemos de todo o tipo de assuntos com toda a naturalidade que estes entram na nossa mesa do bar; uma declaração tão íntima da parte da Cláudia naquele momento estava totalmente fora… de tema e de contexto na nossa conversa…

a Carla continuava não queria acreditar e logo começou com as suas teorias«-que abominação pensar ou querer partilhar o parceiro de anos não pode fazer bem a nenhuma relação…»

«-não concordo eu própria talvez alinha-se nisso com o bernardo...até já o chegamos a comentar mas teria de ser algo confortável para os dois é também uma das minhas fantasias» o silencio gélido que se sentiu na mesa a tal afirmação da Sandra fez ainda fervilhar mais a Carla «-onde esta o teu amor próprio? Achas que se lhe propuseres sexo com outro homem ele vai assim aceitar? É claro que não eles são egoístas há sempre a sua afirmação sexual…»

Atordoada com toda aquela conversa já não consegui conter-me mais…

-EU JÁ FIZ SEXO A TRÊS. E ADOREI! SO WHAT? É SEXO E É BOM…os olhares da mesa eram quase intimidastes mas continuei… -duas mulheres tocam-se com a delicadeza que só o mundo feminino consegue ter… os jogos de sedução entre duas mulheres é extraordinário aos olhos de quem vê e sente… é deveras excitante para ambas as partes tão homem como mulher…pode ser uma forma de reacender a paixão…a descoberta de caprichos entre ambos …e sobretudo o que fica depois quando voltas a estar a dois… é claro que tem de haver muita confiança principalmente segurança em nós próprias…

Realmente vocês nem sonham o que perdem com esses puritanismos todos…mas não fiquem a pensar que sou lésbica continuo a amar o homem por muito bom que seja o momento é ele quem conclui-me toda a tesão…simplesmente…

A Carla e a Cláudia empalidecidas enquanto o ar de admiração da Sandra continuava deslumbrada com tão rompimento de sinceridade

nokas

nokas
Enviado por nokas em 11/04/2009
Reeditado em 11/04/2009
Código do texto: T1533228
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.