Quanto Falta?

Falta muito?

Ou está perto?

Não sei se ficou claro onde quero chegar com tais questionamentos. Talvez você também não tenha sido claro com você mesmo.

Como alguém pode saber que chegou se não sabe aonde quer chegar? É um sério risco que corremos se não definirmos claramente o rumo de nossos objetivos.

Todos querem chegar, mas poucos sabem qual é o ponto de partida e muito menos a faixa de chegada.

A certeza da chegada é algo de valor incalculável, mas isto só ocorre com o corredor que percorreu toda a maratona. Não se pode saltar nenhum estágio!

De onde e aonde? Mais importante do que saber onde fica o podium, é conhecer o ponto de partida. Isto é sem dúvida uma situação onde os fatores alteram o produto.

Não é necessário questionar a ninguém, qual é o ponto de partida. O ponto de partida é aqui! Hoje é a oportunidade única para começar.

Num dado momento da corrida pode haver atrasos por diversos fatores. Mesmo com dificuldades, desânimo, trapaças e tombos, não pare e também não precisa voltar ao ponto de partida, continue de onde parou!

Outro ponto que deve ser levado em conta, é a posição na corrida. Todo mundo quer o lugar mais alto do podium. O interessante é que ninguém precisa se preocupar com os outros corredores, só você pode ultrapassar você mesmo. É uma corrida solo, seu adversário e aliado é você mesmo.

Não se preocupe se falta muito ou se está perto, corra!

Não deixe a poeira se acumular sobre o podium, ponha seus pés sobre ele.