A Grande Formula de Albert Eistein

Navegando em meus pensamentos numa bela noite de ceu estrelado...admirando a beleza das estrelas me perguntei:

Porque eu estou tão triste numa noite tão bela ?

Foi quando chorei me vendo sozinha naquele momento

E desesperada remei e remei ate achar algo que pudesse estancar minhas lagrimas....e inacreditavelmente algo extremamente interessante aconteceu....me deparei com Albert Eistein e suas formulas....

a teoria da relatividade fisica e emocional .

Da qual apartir daquele momento foi me ensinando a formula da alegria, do falar, do agir, do querer, do saber, do sorrir, do cantar, do ouvir, do dividir, e principalmente a formula do Amor, e percebi que tudo é uma questão de escolha..entao escolhi a formula do querer e do amor, dizendo eu quero ser feliz e amar alguem que mereça todo meu amor

Foi ai onde a tristeza deu outro rumo, onde a forumla de Aistein deu resultados jamais inesperado obtendo o maior sucesso de toda historia desde o começo em que o aceitei e dividi tudo que sentia, passando acreditar no que era possivel, que ainda podemos crer, conquistar, realizar o impossivel se acreditar, onde nada é perdido tudo é ganho, e que existe uma luz no fim do tunel, onde a luz e a felicidade deram grandes resultados em suas experiencias dando resultados satisfatorios de aprendizado e crescimento em toda pesquisa ja feita em todo o percurso de estudo das formulas de Aistein.

E desde entao...eu nunca mais parei de acreditar no que pode ser possivel e resolvi colocar todas suas formulas em praticas trazendo para o meu dia a dia.

Grande Aistein obrigado pelo exemplo do que é perseverança, fé, garra, em mostrar que o impossivel pode se tornar possivel quando realmente acreditamos e que vale apena se doar, e que juntos podemos dar grandes resultados da grande formula....a formula do Amor onde todas as outras caminham juntas...juntas com o amor.

Portanto Aistein tenho uma formula tambem e quero que me ajude a desenvolver que é a formula do quero muito estar com voce e tenho certeza que teremos otimos resultados para um futuro brilhante de sucesso juntos, onde a paz estará sempre conosco junto com a força da formula do amor.

E = mc² (Querer, "E", é igual à massa, "m" Amor, multiplicada pelo quadrado da velocidade da luz, "c²" = mc²E m t = resultando que todas andam juntas com o "m" AMOR ).

alma guerreira
Enviado por alma guerreira em 13/04/2009
Reeditado em 13/04/2009
Código do texto: T1536724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.