Nós seres humano ...

Oiii.não sei se é desabafo, se é magoa guardada, ou tagareliçe.. mas preciso falar..E falar do ser humano.. como somos mesquinhos. em nossos sentimentos, julgamos, criticamos, como se isso não magoasse, não deixasse cicatrizes..seria tão diferente ser um ser humano.. elogiar..abraçar...perdoar..dizer bom dia..boa noite...sorrir. Seria tão diferente e fossemos ao contrario, procurassemos ver nos outros as qualidades.. mas não ..buscamos os defeitos.. todos nós temos.. mas acredite temos qualidades..mas insistimos em devolver o que recebemos..Então o nosso dia fica pesado, nossas horas longas...um sorriso bem gostoso "vigi" será que sabemos ainda dar? Sabemos elogiar? Sabemos abraçar e transmitir coisas boas neste abraço?

Sabemos as coisas prediletas das pessoas que amamos? Ou dizemos a elas que nós a amamos?

Faça carinho.

*ATÉ AS FLORES DEPENDEM DA SORTE, UMAS ENFEITAM A VIDA OUTRAS A MORTE *

** SE VOCÊ SE UM TIQUINHO... PODE FAZER MUITA DIFERENÇA **

Enfeitem a VIDA

Iv.

Uma obsevarção:- em uma entrevista de emprego..pediram paga colocar uma qualidade da pessoa... ** ela não soube responder **

Ivete Sabadin

16/04/2009

Ivete Sabadin
Enviado por Ivete Sabadin em 16/04/2009
Reeditado em 05/12/2016
Código do texto: T1543251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.