Alerta para a vida

Enquanto te olhava não podia perceber que dentro dos teus olhos estavam os reflexos da minha vida. Não estava entendendo porque te olhava e não te via somente os reflexos de minha vida, como se fosse um filme passando na tela de seus olhos e no final sempre uma única certeza a morte.

Morte dos sonhos passados, morte dos ideais e quanto mais te olhava mais tinha a certeza da morte dos meus sonhos futuros e por fim a morte da minha matéria já que todos somos perecíveis isto é inevitável.

Como gostaria de repassar minhas experiências espirituais a você, a cada pessoa que tivesse em contato com meu espírito, para com isso podermos mudar um pouco nossa qualidade humana e cada ser vivente poder saber o quanto não somos nada neste espaço que ocupamos sem saber porque estamos neste mundo de sonhos e ilusões, porque a única certeza volto a repetir é a nossa morte, e o único bem material que levaremos para nossa tumba será uma simples mortalha para cobrir nossa nudez e um par de sapatos o qual não deveríamos usar pois nascemos sem eles e naturalmente a urna na qual estaremos lacrados e inertes, e quando nos fecharem dentro da escuridão sem retorno tenho certeza que se pudéssemos retornar a vida faríamos e seriamos uma das poucas pessoas boas que ainda restam nesta vida de provações, mas infelizmente não temos retorno e a próxima etapa caso pudéssemos ouvir ou sentir em nossa pele agora inerte enlouqueceríamos com o barulho dos vermes brigando para devorar cada centímetro de nosso corpo e em pouco tempo nada restará da nossa carne a qual batalhou, lutou tanto por um único ideal sobreviver neste espaço, mas logo nada mais restará a não ser nossos ossos que com o tempo tornará ao pó nada restará, nada...Nada...

Porque enquanto estamos aqui vivos e conscientes estamos sempre dizendo não a quem nos pede ajuda, se todos tomassem consciência do que realmente somos e o significado da nossa passagem por essa vida a palavra não só existiria em causas que não estivessem de acordo com a nossa vida diária o que enobreceria nossos espíritos e engrandeceria os nossos corações.