Colhemos o que plantamos...

Aquilo que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6:7)

Mas o que semeia justiça, terá recompensa verdadeira.(Provérbios 11:18)

Não cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos,

se não desfalecermos.(Gálatas 6:9)

Estes três versículos porque os considero a base de uma vida feliz e abençoada.Eles nos ensinam que precisamos ter muito cuidado com tudo aquilo que plantamos, pois a colheita é certa e nos acompanhará aonde quer que a gente vá.Ninguém foge da sua colheita.Podemos evitar plantar, mas colher é inevitável.Há pessoas que plantam na vida dos outros a mentira, maldade, corrupção, sofrimento.Essas pessoas, em algum momento da sua caminhada farão também as suas colheitas.Assim como aqueles que plantam amor, bondade, verdade, compreensão, perdão... Uma macieira jamais dará melancias, ou uma jaqueira jamais dará morangos.Assim é a lei da semeadura.Que as nossas sementes sejam justas e boas aos olhos de Deus, para que possamos receber a verdadeira recompensa das mãos de Deus, em tempo oportuno.Em provérbios 10:22 está escrito:a bênção do Senhor enriquece e com ela não traz desgosto.Se colhemos das mãos de Deus, colhemos bem, com paz, com alegria no nosso coração.É só não desfalecermos na fé e em fazer o bem, pois o homem de bem alcança o favor do Senhor.Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!