PROCURO ALGUÉM

Procuro alguém que me beije a testa em sinal de respeito.

Que enquanto eu estiver lendo um livro no sofá, que ele me tome em seus braços e me conduza em seu colo até a cama, numa louca vontade de amar.

Que durante o frio e eu descoberta, que ele me proteja das inquietudes do inverno.

Um homem que me faça rir com as mais chatas piadas.

Aquele que fique zelando pelo meu sono, e que num súbito de acordar, saber que lá estará ele...me olhando com paixão.

Um homem que não se importe em sentar num lugar qualquer, admirando uma paisagem qualquer, num eterno silêncio, apenas pelo prazer de te acompanhar.

Alguém que não seja machista, que saiba ser agradável e simplesmente gentil.

Alguém que enxuga minhas lágrimas, que tira com delicadeza os fios de cabelo que se espalham pelo meu rosto...

Procuro alguém com personalidade forte, que me transmita segurança, e que desfaça da minha mente as ilusões fulgaz, que já não importam mais...

Alguém que ocupe 101% da minha mente, 24 horas e 1 exato minuto do meu dia, que me faça suspirar enquanto penso nele,

nas inúmeras imagens que pela minha cabeça passar...

Um homem que sempre me conte novidades, que seja inteiramente verdade. Um homem de se admirar.

Um homem para chamar de meu, pra entregar sem dúvidas, todo o sentimento em que eu carregar dentro do peito.

Aquele que faça questão de cuidar de mim, quando eu me sentir doente.

Alguém que me aceite como sou, que não tente me mudar, e que saiba conviver com minhas virtudes e defeitos.

Que queira tomar um banho de chuva, que não se importe em regredir na idade, que queira se aventurar e... pq não? brincar tbm!

Aquele que não me mande flores, mas que sai para pegá-las no jardim. Pq esse homem sim, sabe fazer a diferença.

Aquele homem especial que goste de preparar um café da manhã, não por experiência, apenas por prazer.

Um homem que ligue pra saber como foi meu dia, que me surpreenda com uma mensagem de 'bom dia' no celular. Algo que pra ele pode significar nada, mas pra mim pode significar tudo...

Aquele que no momento mais íntimo, não tenha o mínimo de preocupação.

Nem na hora de te despir, nem na hora de te tocar, muito menos na hora de amar você.

Um homem que saiba viver, amar e que tenha a certeza que tudo será recíproco.

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 04/05/2009
Reeditado em 05/05/2009
Código do texto: T1574925
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.