Louco por vç. Ou por vçs

Penso que tudo é loucura mais a maior loucura, é ser louco por voçê.

Voçê pode até pensar . loouco por mim . sim louco por vç . por vç filha minha . por vç esposa querida por vç amada namorada. por vç mãe querida. por vç pai qerido . e por voçê meu Deus . louco para , nos encontrarmos em um so minuto ou instante seja na cruz . ou triunfante .

Louco por nos encontrar , e nos abraçar . louco para pedir uma pizza . Louco para . para dizer que tudo é loucura mais loucura maior é ser louco por vç . meu Senhor , por saber que és capaz de sua vida dar de em mim pensar e de mim falar como joia de puro valor.

mais a maior joia é seu amor . Sou louco por te encontrar na cruz oou em qualqer lugar .para te abraçar . louco por vç poeta escritor , pena inspirtada de amor sorridente. e até carente desse recanto do escritor . ou seja , na letra que Deus te ensinou eu começo de novo a compor poesias versos cartas de amor .

E mais ainda sou louco por vç meu caro leitor .meu professor .ou por vç meu verdadeiro amor porque so em vç, esse sonho real se tornou e na matemática dos dias de vida. vç me alfabetizou e tornou-me louco por literatura . seja ela minha desventura ou um pensamento que num momento real se tornou . obrigado caro leitor leigo ou professor de Arcanjo ´Miguel poeta escritor.