Cadê meu eu!?

Pensei!

Acreditei em tudo que você me prometeu.

E sei que viver esperando as promessas serem realizadas não faz bem pro coração!

Passo minha vida esperando pelas promessas furadas que os outros me fazem, vivo sonhando com um lugar ao sol o qual ainda não achei! A solidão vem me esperar na porta de casa todo dia de manhã pra acompanhar – me por todo o dia e assim seguem – se os meses...

Agora a pouco minha mãe perguntou se eu estava chorando, tive de mentir pra ela não se preocupar comigo, não quero que ela sofra por mim, não quero que ela me veja assim! Ó meu Deus será que assim é melhor?

Até quando vou chorar? Esta semana começou bem complicada, vejo que as pessoas estão procurando se afastar um pouco de mim, não sou tola, posso sentir, já que o meu mundo não rodeia mais o mundo deles...

Neste mês já faz um ano que nosso amigo morreu e neste final de semana nós vamos ir visita – lo, dói só de lembrar dele naquele caixão...

Dói tanto não ter com quem compartilhar minhas lágrimas, e saber que ao mesmo que esta perto, esta cada dia mais distante...

Cada reencontro é a certeza que o verdadeiro adeus esta por vir!

Pare de mentir pra si mesmo!

Esqueça tudo o que passou e vamos começar de novo!

Cada lágrima derramada é em vão pois sei que você NÃO vai voltar!

NÃO VAI VOLTAR!

Cada lagrima derramada é uma lembrança reprimida!

Trancada entre quatro paredes, sua lembrança me assombra, sinto em minh’alma cada momento que passamos juntos...

Eu não quero, vá embora! Espera ai, fica por aqui! Esperança esta viva, esperança morre, morre logo!

No que você deve estar pensando agora?

Será que seu sentimento ainda continua o mesmo ou ele já mudou?

Porque eu tenho que mudar no meio da relação? Porque você, não me ama mais? Eu vou sempre te amar!

Estou enlouquecendo, preciso dormir e parar de chorar, vou sonhar com algo bem bonito!

Já perdi tempo de mais!

Pai me responde!

Preciso dormir e acreditar que amanhã vai ser melhor do que o dia de hoje, pensar que as loucuras estão me encontrando, pensar que estou bem!

Desculpe-me por não ser o que você buscava!

*Comecei a escreve as 22:55e terminei as 23:15(segunda – feira)04/05/2009.

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 05/05/2009
Código do texto: T1577007