Seja o que for....

É melhor deitar agora...talvez no silêncio da noite você encontre tranqüilidade e nela encontre as palavras que desejo ouvir...

È melhor sair... deixar o vento soprar teu rosto e te trazer uma boa lembrança...

É melhor esquecer tudo o que a noite trouxe, e talvez lembrar o dia em que nos vimos pela primeira vez...

Não deixe que palavras tristes soem ao meu ouvido quando a serenidade lhe abandonar...

Não deixe que o medo e imperfeiçao te façam desistir...Tenta esquecer o que passou, guardando apenas o aprendizado...

Tenta não ver nem imaginar tanta coisa...pega o que está guardado e que é bom e deixa fluir...

Não é jogo de verdades para quem consegue ferir e chocar mais...

O que te deixa inquieto é a falta de desafios, por ser sempre tão bom...

São bobas as coisas que me falas sem emoção...A frieza me congela!

É desolador o seu silêncio...me bate, me xinga, mas não me deixe sem palavras, sem sequer olhar...eu morro um pouco quando isso acontece!

Seja qualquer coisa... menos inerte, nem tente fugir ou deixar pra depois...depois é distante demais para quem espera respostas!

Eu quero sua verdade, quero o que você pensa, o que você acha...não o que adorna em um lado sombrio seu...

Eu quero seu desespero, sua vontade de gritar...e não risadas sem nexo, que mais me parecem flechas...

É melhor deitar...talvez eu tenha um sonho bom e ele me traga você...lindo, sorridente,cheio de amor pela vida... ou que lembre apenas minha emoção ao te ver depois de longos dias sem você!