Bombas em letrinhas

De baixo da porta, um lindo papel, com letras suaves. O que será? Um doce poema, uma rosa em palavras… Na situação em que nos encontrávamos, era de se duvidar, sem muito pensar, peguei o leve papel, e li…

Só aparências, as palavras tornavam o papel, muito pesado, as letras suaves, agora se transformam em, em espinhos, com pontas afiadas e curtas, não conseguir conter as lagrimas, que deslizaram em minha face, era um papel tão lindo, uma letra tão delicada, mas as palavras se transformavam em bombas, e conforme eu ia lendo, elas iam explodindo, na minha frente, eu queria nunca ter encontrado aquele papel, queria desaparecer, porque tão lindo papel, foi usando para em outras palavras dizer, eu não amo mais você.

Não tenho mais forças para continuar, vou parar de escrever, e você de ler, por que se não, será duas bombas, uma terminado, e outra iniciando, e de bombas, já chega as que explodiram, no dia que isso aconteceu, e as outras que eu venho a chutar, para não ser preciso explodir.

Autor (@):Daiane Garcia - *eumesma

31 de maio de 2005

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 07/05/2009
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T1580344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.