CURTAS... RÁPIDAS...

... ALGUMAS FRASES QUE ESCUTEI... CERTO DIA DESSES NESSES ENCONTROS CASUAIS...

“VOCÊ É UMA PESSOA INTRIGANTE, TENHO MEDO DE CONHECE-LA, MAS DÁ UMA VONTADE DE ARRISCAR...”

“TEM OLHOS VERDES E VIBRANTES, NÃO TINHA REPARADO QUANDO NOS CONHECEMOS... GOSTO DE OLHARES...”

“A VIDA DA GENTE É TÃO CURTA, MESMO ASSIM AS PESSOAS FALTAM COM A VERDADE, SENDO ASSIM TEMOS DUAS OPÇÕES... FALAR A VERDADE OU FALAR A VERDADE... MESMO ASSIM ELAS PREFEREM OCULTAR-SE ATRÁS DE UM ROSTO QUE DIZ ALGO QUE NÃO QUER DIZER E SE PAUTAR EM ATITUDES QUE NÃO SÃO DELAS... ESTRANHO NÃO?”

“EU NÃO ACREDITO MAIS NOS HOMENS... TENHO MEDO DE NUNCA MAIS ACREDITAR E QUERER UM DESSE AI PRA MINHA VIDA... PORQUE A GENTE ERRA TANTO?”

“EU NASCI PRA TER UMA VIDA ESPETACULAR... NÃO ME CONTENTO MAIS COM UMA VIDA MAIS OU MENOS... POIS MEREÇO O MELHOR QUE HÁ!”

“POR MAIS QUE EU VIVA ME DECEPCIONANDO COM O SER HUMANO... CONTINUO A ACREDITAR NELE, SE NÃO, NÃO TERIA SENTIDO VIVER E RELACIONAR-ME COM NINGUÉM... FICARIA EM CASA NO MEU MUNDO...”

“CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE MULHERES COMO NÓS... NASCERAM PRA FICAR SOZINHAS, SOMOS EXIGENTES E NÃO NOS CONTENTAMOS COM QUALQUER COISINHA...”

“ESSA É ÓTIMA: QUEM TEM AZAR É AZARADO E QUEM TEM SORTE É SORTEIRO...”

“TER UM AMIGO... É COMO TER UMA FAMÍLIA... QUE A GENTE ESCOLHE QUEM VAI PARTICIPAR DA VIDA DA GENTE... PARENTES SÃO PARENTES... AMIGO VERDADEIRO É A FAMILIA FORA DE CASA...”

“GOSTO DO INVERNO... PRA FICAR EM CASA, QUENTINHA, EMBAIXO DAS COBERTAS EM COMPANHIA DE ALGUÉM... GOSTO DE SAIR SÓ NO VERÃO!

... É MEU POVO, SEI QUE É MUITO DIVERTIDO E AO MESMO TEMPO DINÂMICO O “CONHECER-SE”... O CONHECER-SE A SI MESMO E O CONHECER OUTRAS PESSOAS. A VIDA É UMA CONSTANTE BUSCA... UMA LUTA DIÁRIA... TIRAMOS COISAS BOAS DE EXPERIÊNCIAS NÃO TÃO BOAS ASSIM... APRENDIZADO PRA VIDA... SOMOS MELHORADOS EM CADA ETAPA... LAPIDADOS POSSO AFIRMAR... E BRINCAMOS O TEMPO TODO COM AS FRASES HUMORADAS DOS AMIGOS QUE PASSARAM NA NOSSA VIDA E DAQUELES QUE CONTINUAM A FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA... CURTAS... RÁPIDAS... MAS REFLEXIVAS!
LU ROCHA
Enviado por LU ROCHA em 07/05/2009
Reeditado em 07/05/2009
Código do texto: T1581330
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.