Sensação...

° Como descrever essa sensação.. de completude? A sensação de que nada mais me falta, que não preciso de mais nada pra ser feliz?

° Como dizer que não amo tudo isso? Que qualquer coisa além disso me traria de volta à realidade que não quero ver.. e que, mais precisamente, não gostaria de ver nunca mais.. Na verdade, essa realidade pouco importa agora... Eu não quero abrir meus olhos...

° Como explicar o que essa sensação provoca? - excitação, deslumbre, delírio.. o que for.. é forte e dominador demais pra explicar.. Me deixo permanecer aqui, imóvel.. admirando tudo o a sensação me faz sentir.

° Como não dizer que são os teus olhos, tão doces e verdadeiros, que me fazem sentir isso? Como não dizer que tua voz, tão macia aos meus ouvidos, me leva ao delíro em segundos? Como não ter certeza que teu toque, tão quente e... leve.. e firme, me fará esquecer o mundo?

° Realmente, nada mais importa, desde que a sensação de te amar e de estar ao teu lado seja mais forte que qualquer outra coisa. E a sensação de te ter por perto seja presente... Te amo além de mim...

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 08/05/2009
Código do texto: T1582010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.